terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BANHOS E SIMPATIAS DIVERSAS PARA SEXUALIDADE

Arrasar na cama!
Com 3 gotas de almíscar, 3 pétalas de rosa vermelha e óleo de amêndoa, prepare 1 banho para seu par. Espalhe a mistura pelo corpo dele, massageando com cuidado e bem lentamente. Procure fazer esse ritual sempre em dias pares, pelo menos 1 vez por mês.

Prazer na transa
Pegue 1 lenço branco e enrole nele pétalas de 3 rosas vermelhas e 1 punhado de manjericão. Mantenha tudo embaixo de seu travesseiro. Após transar pela primeira vez, jogue tudo no lixo.

Estimular desejos da Esposa
Pegue 1 pimenta vermelha e esfregue nas solas do sapato de sua mulher. Faça a simpatia com apenas 1 pimenta e, logo depois, jogue-a em água corrente.

Fim da impotência I
Passe um pouco de perfume de laranjeira no colchão em que você e seu marido dormem, de maneira a formar 1 cruz nos 4 cantos da
cama e mais 1 no centro. Não conte sobre o ritual para ele.

Aumentar desejo sexual
Frite 1 punhado de amendoins e coloque sobre eles um pouco de mel. Depois, coloque 2 pitadas de sal e 2 pitadas de cravo moído. Mastigue-os devagar e tome junto 1 copo de vinho.

Terceira idade com tudo no sexo
Ferva 2 copos de água e acrescente 7 pedaços de 1 folha de catuaba. Durante 3 semanas, antes de ir dormir, tome 1 colher de sobremesa desse chá, mentalizando seu desejo por sexo.

Ter prazer no sexo
Enfeite seu quarto com flores silvestres por 1 semana completa (7 dias). Para espantar as energias negativas, que dificultam seu prazer, coloque uma música calma e relaxante. Nas próximas transa,você já terá uma melhora.

Mulher com mais tesão
Faça 1 gemada com 6 ovos de pata, açúcar mascavo, 2 pitadas de cravo moído e 2 pitadas de canela em pó. Tome-a antes de ir se deitar. Repita o ritual por 7 quartas-feiras seguidas, sem contar para o seu amor.

Fantasias realizadas
Escreva em 1 folha de papel branco, com 1 lápis, aquela fantasia que busca realizar com seu par. Depois, pique tudo e faça 1 chá com o papel, 1 rosa branca e 1 canela em pau. Coe tudo, adoce com um pouco de mel e beba 7 goles. Depois, jogue o resto dos ingredientes num pé de espada-de-são Jorge, dizendo por 7 vezes o nome de quem você ama. Em volta do pé, faça 1 círculo com 1 punhado de pimenta-do-reino.


Noite de puro prazer
Escreva o nome da pessoa amada no fundo de 3 peças íntimas suas. Durante 3 dias, coloque uma peça a cada dia. Não permita que seu amor tenha conhecimento sobre o ritual.

Fim da impotência II
Pegue 7 dentes de alho e descasque todos eles. Coloque-os em 1 litro de água e deixe tudo no sereno por 1 noite. Depois, tome 1 copo por dia da mistura até sentir que o seu desempenho tenha melhorado. A simpatia pode ser feita sempre que for necessário.

1° transa com novo par
Tenha nas mãos 1 foto da pessoa com quem você vai transar pela primeira vez e faça o sinal-da-cruz com ela. Enquanto isso, diga para você mesma, que não sentirá nervosismo na hora da transa.

Deixar parceiro cheio de tesão
Junte a 1 cerveja preta 3 colheres(sopa) de polpa de abacate. Bata os 2 ingredientes no liquidificador e dê para a pessoa amada beber. Ofereça 1 xícara pela manhã e outra à noite, antes de dormir. O restante da mistura deve ser jogado em água corrente.

Sexo não cair na rotina
Recomenda-se que este ritual seja feito pela mulher. Espere a primeira sexta-feira do mês e amarre a sua calcinha na cueca dele. Para isso, use 1 fita azul nova. Deixe as peças juntas por 1 dia inteiro embaixo do colchão e, no domingo, jogue tudo em água corrente.

Vencer medos na transa
Compre 1 anel e, ao chegar em casa, coloque-o em 1 copo com água de rosas. Depois de 1 dia, coloque o anel no dedo e, durante o momento da transa, tente colocar o dedo na boca do seu gato. Guarde o anel preso a uma correntinha e sempre que se sentir presa ou inibida, coloque o anel na boca. Jogue o resto da água de rosas em água corrente.

Mais e mais orgasmos
Faça 1 gemada com 2 ovos de galinha d'angola e mel. Depois, junte 1 cálice de licor e tome um pouco da mistura antes de transar. Você perceberá como seu pique vai aumentar!

Parceiro com tudo na cama
Em uma noite de sexta-feira, passe pouco de essência de flor de laranjeira no seu colchão. Enquanto estiver fazendo a simpatia, faça o sinal-da-cruz em cada canto da cama. Não há problema em seu parceiro sentir o cheiro, mas evite comentar sobre o ritual.

Chegar logo ao orgasmo
O ritual a seguir deve ser feito pelas mulheres. Quando você estiver mantendo relação com seu parceiro, trance as mãos atrás do pescoço dele e faça figas com as 2 mãos. A simpatia é indicada para que ambos atinjam o orgasmo mais rápido.


Frígida nunca mais!
Em 1 papel branco, escreva com 1 caneta vermelha a seguinte frase: "Do problema da frigidez, nunca mais sofreu". Mantenha o papel junto das suas roupas íntimas. Assim que houver uma noite estrelada, faça amor com a pessoa desejada. No dia seguinte, jogue o papel no lixo.

Aumentar o desejo
Pegue 1 garrafa de vinho e coloque dentro dela 4 grãos de biribá (sementes na cor preta que se parecem muito com caroços de azeitona, encontrados em feiras livres) e deixe-os em infusão por 15 dias. Depois, tome 1 taça por dia antes de dormir, até que acabe todo o vinho.

Maridão com tudo na cama
Pegue 1 cueca do seu marido, sem que ele perceba, e faça o sinal da cruz sobre a sua cama com ela nas mãos. Durante 2 segundas-feiras seguidas, repita a simpatia e, de alguma maneira, faça com que seu parceiro use a cueca nesses dias.

Um comentário:

  1. Quem chegar até este blog eu perdi acesso a ele... mas o novo blog é o seguinte:
    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/
    Aguardo vcs lá!

    ResponderExcluir